=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

  Se você não existisse iria te inventar

aaaai eu não poderia deixar de vim aqui no meu blog falar de você né coisa mais chata do mundo? ;P
é, não entendo como pode uma pessoa ser assim como você, sabe...
Nunca vou esquecer aquele dia 19/10/10 que eu conheci um tal de Gusttavo Lima (Nivaldo Batista Lima) haha que a primeira impressão não foi uma das melhores né?HAHAHA
Tá, eu falei que você parecia com o Luan Santana, e você ficou todo bravinho comigo, e depois saiu sem falar nada, tirar uma fotinha se quer, e nem um autografo deu =/ é mais eu sou teimosa, insistente, e CHATA como você mesmo disse, e eu mesmo morrendo de vergonha fui lá falar com você, te pedir desculpa, e na maior cara de pau dizer que você tava viajando HAHAHAHA, você simplesmente me contrariou na frente de todo mundo, e eu também não deixei barato ... até que ficou aquele silencio e depois das desculpas, e do "você ta viajando" kkkkk, você perguntou meu nome com aquela voizinha linda, levantou e me abraçou e aquela raiva enorme qe eu tava de você sumiu, é simplesmente sumiu ...
 você me abraçou e disse que NUNCA ia me comparar com ngm, e me deu um beijo e me chamou de chata ;P HAHAH =X
(...)  haha
Depois que eu fui embora daquele hotel, as minhas amigas ficaram falando umas coisas que eu não preciso dizer aqui, e aquilo me deixou muito confusa e claro FELIZ né ;D
Eu e a minha linda amiga Amanda Morini, na maior pressa de se arrumar pra ir na faita assistir seu show, fomos embora do hotel, mais na maior alegria, bom pelo menos pra mim, eu já tinha ganhado a noite né? :D
até que chegamos na faita, começou seu show, eeeeee ...
eu inventei de subir nas costas do meu amigo pra te ver melhor ;$ até que ....


 
                          euu te griteeei e você veeeio em direção a mim *-*




Não sei porque você me ajudou subir, eu sou a sua chata lembra? hahaa *-*



Consegui suubir , claro com a sua ajuda né? haha eu subi e agnt se abraçou.. nooooossa Guh foi liiindo, MUITO lindo. . . s2


E a cada centímetro que você chegava perto de mim, eu piraaava, meu coração ia a miiiil, me dava o tal do CALAFRIO haha, aliás foi a música CALAFRIO que você cantou quando eu tava com você no palco. ' Você é o amor da minha vida..!!'




                Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão.

               


           Voocê marcou demais. s2 
 

Um comentário: