=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

                                                            INCERTEZAS



E a parte que eu mais detesto é saber que você me faz tão bem e que eu não consigo, de maneira alguma me desprender de você, meus pensamentos te procuram o tempo todo, vasculham minha mente a procura de uma única coisa, você. Não há nada que eu ame mais do que ver o seu sorriso, e nada que eu deseje mais do que ter alguma certeza. Porque, sinceramente, já não me resta nenhuma. Eu já não sei se te espero ou se te deixo, se te levo comigo ou tento te esquecer, não sei se me prendo ou me desprendo de você. E o pior, eu não sei o que esperar, simplesmente não consigo imaginar, construir nenhuma cena, porque quando chego na metade sou interrompida por uma incerteza terrível que me faz sentir de novo tudo o que eu senti naquela noite, aquela maldita noite rídicula a qual eu não consigo apagar da minha memória. Só espero ter alguma certeza quando tudo isso acabar, se acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário