=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não te peço muita coisa, meu bem!




Se refletir bem, não é muita coisa. :)

Não peço que fique todo seu tempo livre comigo,

porque se torna até cansativo, não dá nem pra sentir o gostinho da saudade;
Não te peço palavras doces, nem que você seja só meu;
Não te peço o teu amor, se isso é algo que lhe custa muito;
Não te peço o teu carinho, se isso lhe incomoda;
Não peço que me olhe e sinta falta de mim, do meu beijo, do meu abraço;

Não te peço tua amizade, se não te fizer feliz;

Mas te peço sim, que seja sincero em tuas palavras,
olhando nos meus olhos quando for falar comigo,
sincero nas tuas atitudes,
tendo atos condizentes com o que disse!

porque sinceridade me encanta, me fascina, me faz ter cada vez mais confiança em ti,

e ter na memória uma bela lembrança de alguém muito especial que
passou na minha vida e me fez sorrir.
Tudo podia ser mais simples, mais leve, mais sincero e puro como a alma de uma criança,
mesmo que a verdade seja difícil de dizer ou faça sofrer, não minta pra mim...pra ninguém!
Eu não te peço muita coisa, meu bem!

"Você não pode me odiar
Só porque eu falei a verdade
Pior seria te iludir o tempo todo
Não vejo vantagem"

                                                          Lulu Santos (Sincero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário