=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nooooooossa senhora, o ultimo dia que eu postei aqui foi dia 19 de Outubro, hoje já é dia 28 , e desde aquele dia muitas coisas mudaram pra melhor :)
Sabe naquele dia eu tava tão "sei lá" tão "nem aí" tipo, eu tava confusa com várias coisas na minha vida qe iriam mudar, eu tava com medo de fazer a coisa errada, enfim eu tava com medo de qualquer mudança que ia acontecer comigo!
até que chegou anoite e tudo simplesmente mudou pra melhor, e desde aquele dia então eu não estou mais preocupada com oque vai acontecer comigo, se eu vou ou fico, se eu vou sentir saudades, ou vou morrer de alegria, se eu vou me afastar das pessoas ou se vou ficar longe de quem me fez mal . 
Bom, eu acho que essa é a melhor sensação que alguém poderia ter: viver sem ter medo, viver sem saber oque pode acontecer no próximo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário