=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mudança!

Depois de tantas desilusões, de tanta dor, e de tanto fingir que está tudo bem. eu decidi uma coisa que a dias atrás não estava nos meus planos, a realidade é que a gente tem que viver cada dia, os planos ás vezes não dão muito certo quando a gente acha que vai dar.
Criei coragem e vou ficar longe de todos, longe dessa cidade, longe das pessoas que me fizeram tão mal, e longe das pessoas que me fizeram muito bem, aliás essa vai ser minha maior saudade: das pessoas!
Foi muito difícil ter tomado essa decisão, até porque ir pra outra cidade, aliás outro estado não é tão fácil quanto parece, tenho medo que ás pessoas me esqueçam, mais ao mesmo tempo eu quero que nem lembram que eu existo. 
Sabe, meu coração tá partido em mil pedaços, foi aqui que eu cresci, que eu fui realmente feliz, nessa cidadezinha no estado de São Paulo, mais eu acho que nesse momento eu só preciso ficar longe dessas lembranças que ao mesmo tempo me trazem uma dor inevitável. 
 Espero que quando eu voltar ( se eu voltar) tudo esteja bem, tudo esteja no seu exato lugar.
mais só de lembrar que chegando em outro lugar, vou conhecer outras pessoas, outros lugares, outras maneiras de me sentir feliz eu já fico com um olhar melhor .. um olhar de esperança por dias melhores. a única coisa boa de tudo isso é que vou ficar perto da minha mãe, ela tá precisando de mim do meu carinho como eu também estou precisando dela, e do carinho dela. 
Bom, só peço à Deus que fique tudo bem. e que esse dia não demore pra chegar :)


2 comentários:

  1. Valeu por me abandonar :\
    mais nao vou ti julgar se vs sente q deve ir vai (: eu tbm preciso da mesma coisa sumir mais eu quero q pessoas me esqueçam sim :)
    beijo's

    ResponderExcluir