=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Você estava feliz, todos estavam, mas ela não estava ali, não podia compartilhar de toda felicidade que você sentia, você não podia abraça-la e dizer que tudo estava bem, você achava tarde demais, sentia falta dela como nunca sentiu de alguém, ela mudou sua vida, você mudou a vida dela, se encontraram pelo destino talvez, foram tantos os momentos que vocês viveram juntos, era difícil esquecer e você não queria esquecer, apenas queria ela de volta, ela estava longe, muito longe.
Você sempre vai sentir falta dela, você quer que ela volte, mas você não admite, prefere guardar seus sentimentos, mas agora já não é mais possível, os outros já perceberam que ela faz falta ali, faz falta para você. A menina sorridente e alegre que ela era fazia falta, aquela menina que ria das suas piadas idiotas, que te abraçava quando você ficava triste, que dizia palavras bondosas quando você precisava, que te apoiava sempre já não estava mais ali, você a quer, você sabe isso, esperar nunca foi o seu forte, você não queria mais esperar, como a quer de volta, vá atrás, talvez ela volte. Talvez.
Naquela manhã chuvosa, todos estavam ali, como sempre. Você continuava sentindo falta dela, alguém vai até você e manda você olhar para a porta, quem você vê. É ela. Finalmente ela voltou, seus olhares se cruzaram como da primeira vez que se viram, você correu, a abraçou e disse com toda a sinceridade possível que a amava e a queria ali, com você, sempre. Ela sentia o mesmo, ela queria ficar ali, ela queria você da mesma forma que você a queria. Vocês se amavam isso ficou claro, e agora vocês já sabiam disso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário