=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

domingo, 26 de setembro de 2010

A CHUVA!

Hoje, quando acordei me dei conta de que tudo que havia acontecido na noite passada não era pesadelo, era a mais pura realidade, ouvi barulhos, e era a chuva. era um domingo de chuva, não tão normal quanto os outros domingos, era o domingo que faltava um pedaço de mim. 
O céu estava chorando, como eu também estava. e assim ficou o dia todo, como eu também fiquei, mais porque toda essa chuva? porque toda essa dor? talvez porque Deus quis assim?
a chuva eu posso até entender , é o ciclo chuva, sol, frio,calor, mais e o meu sofrimento? a minha dor? porquê? 
nossa, como eu ficaria feliz, em saber todas as respostas das minhas perguntas.



Te perdi. sim eu perdi você, e não foi a primeira vez não, foi a segunda. e eu não pensei que eu sofreria tanto assim. não porque eu não te ame, até porque eu TE AMO MAIS QUE TUDO, e sim porque eu não pensava que poderia sofrer tanto assim por apenas uma única pessoa. Mais a ironia de tudo isso é que por mais que nós estamos separados, a nossa vontade não é essa, por mais que a gente já tinha decidido que tinha acabado, agente se beijou, se abraçou,  e choramos. mais porque ? me diz, porquê? 
e porque me pediu perdão? porque? se foi EU que não consegui te fazer feliz.  :S
siim, fui EU , porque por mais que eu diga que eu também não estava feliz, é MENTIRA minha. porque até hoje se alguém me perguntar um único momento feliz, eu vou dizer que foi ao seu lado. e se antes eu não estava feliz, imagina agora sem você comigo.

      Eu não posso e nem vou negar que eu te amo muuuito, e que toda vez que o telefone tocar vou correndo atender, na expectativa que seja apenas você, me falando que está morrendo de saudade, e que quer que eu volte pra você, pra TENTARMOS mais uma vez, e quantas vezes pudermos e mesmo que não dê certo, enquanto existir o NOSSO AMOR PURO E VERDADEIRO, não vamos deixar de ter a coragem de lutar, porque eu sei que ao seu lado eu não tenho medo de nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário