=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

sábado, 21 de agosto de 2010

                    Não entenderia o significado da palavra amizade, se no mundo não tivesse voceis!

                            Conheci voceis no mesmo diia, as três. e cada uma com seu jeitinho especial foi me conquistando, foi me conquistando cada vez mais, cada dia mais.
                Uma mais besta, mais linda, e mais importante que a outra! 
      Deus não poderia ter me dado presente melhor, benção maior, doque a amizade de vocêis.
  Cada uma com seu brilho, cada uma com a sua história, cada uma com a sua amizade, e cada uma com seu amor.   
 Sabe meninas, apesar de tudo..das briguinhas bobas, que concerteza toda amizade verdadeira tem, dos desentendimentos, dos tapas sem querer querendo HUEAIHEAIOUHEAOIU, de tudo de ruim que aconteceu , apesar de tuudo mesmo, a nossa amizade continua a mesma. e eu fico feliz a cada dia por ter anjos que nem voceis na minha vida. Uma super conselheira, que me fala tudo que eu não quero ouvir e ás vezes adora me irritar e come doce escondido comigo pra não dar pra ninguém, a outra super festeira, que vai comigo pra todas as festas, bebe comigo, dança comigo, e vem em casa tomar café da tarde e meu pai oferece ovo cuzido kkkkkkkk, e a outra simplesmente que diz tudo em um olhar, que tem o melhor abraço do mundo, que morrre de ciúmes de mim e que me mata de saudade.      
             Enfim será que Deus poderia ter me dado presente melhor ? huuuuuuum concerteza não, porque eu NUNCA mais vou encontrar amigas iguais a vocêis, eu posso estar aonde estiver, vocêis são, e vão ser pra sempre ÚNICAS pra mim. Obrigada por existirem meninas, miinhas alegrias de viiver .                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário