=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

                        É possível ser feliz, só nos finais de semana ? *-*



        A semana toda eu fico triste, contando os dias, esperando uma ligação, um recado no orkut, algo que seja , e nada de você! ... =(
 até que por incrivel que pareça chega o bendito sábado que eu já acordo mais feliz, mais animada, na sua espera. 
você chega com aquele carinho, com aquele amor, com aquela voz, com aquele perfume, com aquele tudo que só você tem. e toda aquela tristeza , aquela ausência acaba ali na hora que eu te vejo, e nooooossa eu morro de ser feliz as horas que eu fico com você, eu só queria que durasse mais tempo, que o final de semana passasse bem devagarzinho, e que a saudade que eu tenho aqui no meu coração fosse bem pequenininha, mais isso é dificil sabe =/
 aaí nisso tudo dá uma vontade loouca de ficar com você pra sempre, de ir dormir abraçadinha com você no frio, e acordar todos os dias com você do meu lado. e eu te pergunto se você não vai casar comigo logo HAHAHA, e você me fala que daqui sete anos, e eu vou esperar, como eu sempre esperei por você né ? 
Obrigada por me fazer feliz esse final de semana, por ser tão lindo, até por me fazer chorar de saudade ;x
                                 Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário