=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sabe ... hoje eu estava questionando o porque de certas coisas na minha vida, e um desses questionamentos me veio você. é você! comecei a me lembrar desse mesmo mês que estamos, e lembrei do quanto estávamos felizes ano passado. nossa me bateu uma saudade tão grande de você. ai lembrei também de quando agente voltou, na primeira noite que ficamos juntos, eu lembro como se fosse hoje.. você me beijava e me dizia que nunca mais ia me perder, eu me senti tão mulher ouvindo aquilo, você me fez tão feliz... me deu tudo que eu precisava, me dava ânimo pra viver, me dava coragem pra enfrentar os obstáculos, me dava o amor que eu precisava e até mais do que eu merecia, até da sua ausência eu gostava, porque era na saudade que eu sentia o quanto eu te amava mais e mais a cada dia, embora eu não gostava tanto assim da sua ausência... 
Cada dia 01 do mês era FATO né, eu tinha que ir no seu orkut te mandar "mais um mês ao seu lado amor" isso me satisfazia tanto. mesmo sabendo que você só ia ler depois de alguns dias aqui em casa comigo do seu lado hahaha.
Isso que me revolta sabe, não ter mais você pra mim ... e ainda por cima ter que suportar meu coração 24 hrs pedindo por você, pedindo pelo seu cheiro, pelo seu beijo, pelo seu abraço, sua voz...pedindo por nós dois juntos novamente. 
Más não consigo entender o porque nós somos tão fracos diante de certas situações, realmente. FRACOS! realmente e infelizmente!
.. nós lutamos tanto pra ficarmos juntos, esperamos por tanto tempo, e na primeira dificuldade nos damos ao luxo de nos separarmos. 
É mais talvez o tempo quer voltar mais uma vez e ficar na nossa história por mais algum tempo, naão é mesmo? só que eu não sei se consigo ficar mais um minuto sem ter você pra mim. tá muito difícil. 
Mais agora eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado forças e você. e pedir pra ele me guardar no seu coração, do mesmo jeito que você tá guardadinho no meu!

                             Kamylla Zechi

Nenhum comentário:

Postar um comentário