=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não há tempo para saudações e muito menos pra lágrimas de arrependimento. Dirijo-me a você apenas para agradecer por tudo que fez por mim durante o pouco tempo que nos envolvemos. Confesso que você me decepcionou de certa forma, mas também me fez aprender coisas nas quais eu não esperava.
Guardarei comigo todos os momentos bons que passei com você, cada gesto de felicidade que você demonstrava, constrangido. Eles se tornarão lembranças, quando você realmente me esquecer.
Sentirei falta do seu sorriso que tem a capacidade de atrair sorrisos de volta, de como você me abraçava e conseguia me acalmar. Falta das perguntas sem sentido que você me fazia e de como você conseguia me colocar na parede, me deixar sem escolha... Lembrarei sempre do olhar sedutor que me fazia querer-te mais e mais, dos arrepios e de como você sussurrava em meu ouvido, me deixando completamente louca. Nunca me esquecerei dos detalhes, e do sentimento que sempre omiti e omitirei de você.
E quando essa saudade toda voltar a me machucar, usarei as lembranças boas para amenizar o vazio que você deixará. Tentarei sorrir ao lembrar-me dos seus sorrisos. E os abraços? Sei que são insubstituíveis, mas sobreviverei sem eles.
Não deixarei de ter esperança, pois ainda quero muito te encontrar sozinho, mas prometo tentar diminuir a vontade de cometer loucuras com você. O deixarei livre, como sempre foi, mas estarei esperando-o, independente do dia ou da hora.
Obrigada por me mostrar que existem coisas melhores que o medo pra se usar na vida, sempre admirei sua coragem e sua determinação diante das coisas.
E se realmente restar apenas as lembranças, lembre-se que você fez uma promessa á mim. Sei que já a quebrou, mas se quiser refazê-la, estou aqui para que você a cumpra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário