=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

" Eu só liguei pra dizer que eu sinto a sua falta "

- Alô?
- Acho que você já deve imaginar quem é. Tô ligando pra dizer que sinto a sua falta... Outro dia passei por aquele nosso lugar mágico e lembrei como éramos felizes. Cada detalhe veio a minha cabeça, cada palavra dita, cada promessa feita. Sei que deveria ter esquecido você, seguido a minha vida, mas parece que isso não é possível. (...) Calma, não desliga, ainda tenho algumas coisas pra falar. Sei que você talvez nem queira ouvir o que eu tenho a dizer, por vários motivos e até mesmo por já ter ouvido tudo outras vezes, mas é importante isso pra mim agora. Não sei se te mostrei o quanto és importante pra mim, se não mostrei peço desculpas. Espero que você imagine, pelo menos. Achei que podia viver sem você, tive quase certeza; mas então os dias foram passando e com eles a saudade foi aumentando, e a dor foi chegando. Cheguei a correr pela rua atrás de algumas respostas, atrás de algum caminho pra poder chegar até você, mas tudo foi em vão. Procurei em outros olhares o brilho único do seu olhar, procurei nos sorrisos a sinceridade do seu. Tentei voltar a sorrir por coisas bobas que nós sempre riamos juntos, mas o que veio foram as lágrimas. Tentei sentir o calor do seu abraço nos braços de outras pessoas, mas ninguém nunca aprendeu a me abraçar do jeitinho que você sempre fazia. Andei pela chuva tentando sentir aquela felicidade de uma criança à brincar, mas as gotas da chuva se misturaram com lágrimas salgadas de tristeza e saudade. Desculpa, não queria que tudo fosse desse jeito. Não queria ter te magoado, não queria ter feito você chorar, não queria ter visto você ir embora. (som de um choro bem baixinho) Se pudesse voltar no tempo, ou só escolher um único momento pra reviver escolheria aquela tarde que ficamos juntos. Lembra do amarelo das flores, do verde das folhas e do som dos pássaros? Sonhei com esse dia ontem, corri até lá, mas você não estava lá me esperando com um simples e pequeno girassol na mão. Chorei muito ao voltar pra casa... (com muita dificuldade, continuo falando) Eu só liguei pra dizer que sinto a sua falta.
- Eu não ia desligar sua boba. É bom ouvir a sua voz de novo, você nem imagina o quanto é bom. Também senti a sua falta, também sonhei com você ontem, também fui lá e te vi. Nossa você tava tão linda com aquela blusa que eu te dei. Queria sair correndo pra poder te falar o quanto eu tava com saudade de ver você também, e de como você faz falta nos meus dias e noites. Aquele dia que eu fui embora foi o pior dia da minha vida. Meu coração ficou partido por ver você chorando, por ter deixado você. Mas foi o melhor pra nós dois naquele dia. Você aprendeu/entendeu que não vive sem mim, e eu sempre soube que não saberia levar a vida sem você. Posso te fazer um convite?
- Pode sim, claro que pode.
- Quero que você faça uma coisa pra mim. Vai até aquele nosso lugar mágico, pega um girassol, o mais bonito que você encontrar, e depois vem ao meu encontro. Não pude contar antes, mas eu ando um pouco doente. Terei de viajar pra fazer o tratamento certo. Vem comigo? Vem viver comigo, vem casar comigo, vem ter filhos comigo, vem me fazer o homem mais feliz do mundo. Vem, e trás pra mim, a melhor lembrança que nós dois vivemos aqui. Porque a partir dela eu espero construir muitas outras. Estou te esperando meu amor.
(tu-tu-tu)
É claro que eu sai correndo o mais rápido que eu pude em direção aquele campo de girassóis, afinal a nossa primavera havia só começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário