=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Foi hoje, por volta das 4 da tarde, quando eu buscava em mim algum sentimento novo, alguma expectativa, ou quem sabe um plano, qualquer coisa que me fizesse esquecer um pouco tudo o que eu já estou farta de sentir e pensar, que eu acabei descobrindo que estou deixando a vida passar, não literalmente nem totalmente, mas estou me desprendendo de algumas coisas antes essencias, por um detalhe, um simples detalhe que as vezes me tira o sono ou a fome. Tudo bem, pode ser que não seja SÓ um detalhe, mas no momento é como quero considerá-lo, porque, sinceramente, não quero mais ficar sentada vendo a vida passar assim, como se eu fosse um mero telespectador.
Quero voltar ao papel principal, onde eu imponho as regras, eu faço o espetáculo. Quero retomar de onde parei, terminar os livros que comecei, fazer as tarefas atrasadas, e dar as gargalhadas que eu dexei de dar. Eu não vou mais deixar que isso aconteça, não vou perder o controle da minha prórpria vida por algo tão incerto, nunca mais vou sofrer pelo "SE", nem deixar que incertezas como essa me pertubem, a partir de hoje eu vou pensar no agora. Afinal, o passado não pode ser alterado, o que aconteceu já foi escrito nas linhas da vida de cada um, e o futuro não pode ser previsto, portanto melhor nem pensar nele porque quando nos preocupamos demais com o futuro esquecemos do presente, e eu sei que parece óbvio, mas não dá pra se fazer um futuro sem construir o presente, as vezes eu me esqueço disso por alguns segundos.
Concluindo meu pensamento, eu me sinto bem mais segura agora pra recomeçar de verdade. E quero deixar bem claro, nada do que eu disse aqui pode ser considerado como uma promessa, espero que me entendam, eu detesto promessas que não podem ser cumpridas, e se ainda corro o risco de descumpri-las então, acho que é cedo demais pra prometer alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário