=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ontem na escola a professora teve a GRANDE idéia de passar um filme pra gente, e o filme era do Charles Chaplin, não vou conseguir lembrar o nome agora. no começo eu pensei qe o pessoal não ia gostar, mais depois a gente deu muita risada, fooi divertido. ai eu comentei com as meninas que eu ia postar algo sobre ele aqi, então vou postar uma frase. espero qe gostem :)


"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." 

Um comentário: