=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

sexta-feira, 10 de setembro de 2010




 Gosto de pessoas verdadeiras e com bom humor. Evito pessoas pessimistas ao meu lado. Alguns dizem que sou simpática, mas têm aqueles que dizem ao contrário, gosto desse antagonismo. Sou sarcástica e corneteira. Adoro rir, falar besteira e, também, adoro um “programa de peão” como show sertanejo e rodeio. Alguns me consideram teimosa, creio em outro argumento: persistência, característica essa que me faz todos os dias lutar pelas minhas metas, caindo e levantando, novamente, caindo e levantando.
Não sou de ir à missa, faço minhas orações em casa... Elas são rápidas, porém muito significativas.
Adoro tudo que é diferente, o igual não me encanta.
Sou curiosa. Gostaria de saber todas as respostas dos porquês. Ex.: Quem é que põe o sal no mar? O que são números primos? Esta já me responderam, mas eu não entendi..
Acredito na frase: nada é por acaso. Esta também tem um porquê, só que a resposta vem com o tempo.
Eu penso coisas absurdas. Você ficaria louco(a) ao meu lado, então, evite qualquer tipo de aproximação.
Costumo impressionar as pessoas. Pareço meiga, mas não sou. Tenho rostinho de dezoito, mas não tenho. Pareço frágil, porém não sou, e assim vai. Nunca tire conclusões precipitadas sobre mim, pois posso te surpreender.
Sou de palavra , quando falo não é não, e isso não significa sim e nem talvez.
Para mim, a caligrafia mostra exatamente como a pessoa é. A minha, por exemplo, é complexa, independente, atenciosa e totalmente fora de forma, ou seja, desorganizada. E a sua como é? Ela vai revelar muitas coisas sobre você...
Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Faço uma de cada vez, mesmo que isso demore. Prefiro qualidade à quantidade.
Não sei chegar a um lugar sem chamar atenção, pois costumo derrubar algo próximo a mim ou até tropeçar. Depois do vexame começo a rir sem parar... Chamando mais atenção.
Nunca colecionei papel de carta e, também, nunca tive um urso preferido. Costumo abrir a porta para desconhecidos e cumprimento quem não conheço. Adoro comer. Odeio lavar a louça. Amo maquiagem. Gosto de viajar, mas viajo bem pouco. Sou de lua, hoje eu quero, amanhã não quero mais. Não sou romântica, prefiro ganhar chocolate do que receber flores. Sou simples e gosto de pessoas humildes. Não gosto do frio e amo Carnaval. Sou apaixonada pela vida, me apego muito rápido as pessoas, este é o meu ponto fraco, o único talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário