=)

Minha foto
Itápolis, Sp, Brazil
“Eu nunca gostei da matemática, das contas. Contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há dúvidas, não há erro. O que é certo é certo, o que não está certo, é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam.”

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

                          Triste , é saber que não vou mais estar todas as manhãs com voceis!

             Eu  acordava todas as manhãs na esperança de estudar :D EHAIUOHEAOIUEAHIU mentirinha ;P
ia pra escola naquele desanimo, até eu ver voceis minhas meninas, que eram a luz da minha manhã, eram minha vontade de fazer tudo, eram miinha alegria de viver, e hoje mesmo eu longe de voceis, só queria que voceis soubessem que a nossa amizade é pra sempre, independente de tudo e todos, nada, nem ninguém vai fazer eu me esquecer daquelas manhãs de segunda à sexta que nós eramos muuuito felizes! 
aaaaaaaaaai que saudade das nossas risadas, das nossas aulas péssimas morrendo de sono, das nossas notas baixas, enfim que saudade das minhas meninas! =/
          EU AMO MUUITO VOCEIS, MEUS AMORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário